ABSEG marca presença no GRC+DRIDAY 2017

Erika Zanete (à dir.) durante o painel “Mulheres em Gestão de Risco”.

Nos dias 25 e 26 de maio ocorreu a 6ª edição do GRC International + 5ª edição DRIDAY Latin America, em São Paulo/SP. Este é o maior evento focado em Governança, Risco, Conformidade, Continuidade de Negócios e Segurança da Informação da América Latina, que contou com o apoio institucional da ABSEG.

 

Erika Zanete – Diretora de Relacionamento com o Associado da ABSEG, participou do painel “Mulheres em Gestão de Risco”, sob a moderação de Karol Cordero – Diretora Mkt DRI América Latina, e da participação das seguintes executivas: Márcia Mascari – Superintendente de Continuidade de Negócios da B3 Brasil, Bolsa, Balcão; Andrea Rodes – Business Resiliency Governance & Controls Americas do JP Morgan Chase; Viviane Elias – Business Continuity Coordinator AIG Seguros e Selma Coutinho – Head of BCM CoE da Ericsson. 

Roberto Costa, Erika Zanete, Tatiana Diniz, Tácito Leite e Diógenes Lucca.

“Tema muito interessante, onde foi abordada a questão de que tanto o homem quanto a mulher são capazes de desenvolver qualquer atividade, basta ter foco, determinação e gostar do que faz. Não há a questão do homem ou da mulher ocupando determinada posição, e sim, a de um profissional competente e de sucesso”, comentou Erika Zanete.

A ABSEG além de ser uma das entidades apoiadoras do evento, marcou presença com a participação de membros da diretora e associados.