Carregando...

VI Simpósio Internacional de Gerenciamento da Resposta em Catástrofe

  • 24 MAR/22
  • Site

Sobre o Evento

O 6º. Simpósio Internacional de Gerenciamento da Resposta em Catástrofe é um importante evento já consolidado no Calendário Nacional, que tem por objetivo colocar na mesma sala, pessoas preocupadas com o desenvolvimento e integração das agências participantes da Resposta a Desastres, Gerenciamento de Crise e Ação Humanitária. Este ano traremos representantes de Agências Nacionais e Internacionais de expressão cuja parceria e apoio trará inúmeras possibilidades de crescimento, estando entre elas Organização Pan-Americana da Saúde e Ministério da Saúde.

Público alvo: Profissionais ligados às áreas de segurança pública (polícia militar, civil e federal, guarda civil metropolitana, bombeiros militar e civil, defesa civil) e segurança privada, área da saúde (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos), Ação Humanitária, Resgate, Atendimento pré-hospitalar, Forças Armadas, Administradores Públicos e Hospitalares, Especialistas em gestão de crise/catástrofes.

Público-alvo

Médico, Enfermeiro, Auxiliar de enfermagem, Biomédico, Dentista, Estudante, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor/Administrador, Multiprofissional, Nutricionista, Profissionais da saúde, Psicólogo, Residente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde.

Mais um evento com o selo ABSEG. INSCREVA-SE AQUI!

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »