Carregando...

Mulheres usam alicate para quebrar detectores de segurança e fazem arrastão em lojas de MS, diz polícia

  • 13 ABR/18
  • Site

Duas mulheres foram presas em Campo Grande, nesta sexta-feira (13), ao fazerem um arrastão em diversas lojas de departamento, calçados e também uma conveniência. Policiais da Força-tática foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e constataram o crime, encontrando diversas sacolas com as suspeitas.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram produtos de ao menos cinco estabelecimentos diferentes. Em todas as ocasiões, elas usaram um alicate de cutícula para quebrar os detectores de segurança e então furtar as peças e outros produtos, incluindo desde roupas, calçados, pasta de amendoim com cacau e até palmito.

Ao checar antecedentes, a investigação verificou que uma das mulheres era foragida do sistema prisional. Elas foram encaminhadas para a delegacia e vão responder pelo furto qualificado, com pena que pode chegar a oito anos de reclusão.

Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/mulheres-usam-alicate-para-quebrar-detectores-de-seguranca-e-fazem-arrastao-em-lojas-de-ms-diz-policia.ghtml

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »