Carregando...

DICAS PARA VOTAR CONSCIENTE NAS ELEIÇÕES GERAIS 2018

  • 14 SET/18
  • https://www.votocons
  • Site

SOBRE A CAMPANHA

As eleições 2018 estão chegando e o poder de mudar o futuro do Brasil está em nossas mãos. Pensando nisso, e em contribuir para aumentar a conscientização política do eleitor brasileiro, a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, em parceria com a Alshop e Secovi, lança a campanha Voto Consciente.

O objetivo é estimular shopping centers, lojistas, parceiros e você a incentivar a reflexão sobre o nosso papel nas eleições e a importância da população de votar, e votar de forma consciente. Confira abaixo as segmentações da campanha. Veja aonde você se enquadra e participe do Voto Consciente:

Shopping Centers: com média de 460 milhões de visitas por mês, os empreendimentos têm papel fundamental na divulgação da campanha de conscientização do voto para ajudar a impactar o maior número de pessoas em todo o País. A ideia é propagar a importância da análise e escolha consciente dos nomes que irão governar o Brasil nos próximos quatro anos.

Lojistas: os espaços das lojas também são um excelente canal para transmitir a mensagem da campanha e fazer o cidadão refletir e entender sobre a importância de um voto consciente.

Outros:

Parceiros: quaisquer outros estabelecimentos que queiram se juntar a Abrasce, Alshop e Secovi na Campanha podem baixar as peças e nos ajudar a despertar a importância de um voto consciente na população.

Cidadão: você também está preocupado com os caminhos do País e quer promover debates de conscientização sobre o voto? Participe da Campanha do Voto Consciente incentivando amigos e familiares a buscarem informações sobre suas responsabilidades no processo eleitoral.

https://www.votoconsciente.inf.br/

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional