Carregando...

A ABSEG expressa suas condolências aos familiares e amigos

  • 25 MAR/21
  • Site

Durante esta última semana, a ABSEG fez uma singela homenagem em admiração e respeito ao Senador Major Olímpio (Sergio Olímpio Gomes), líder do PSL no Senado Federal, que com 58 anos de idade, infelizmente faleceu em 18mar21, por causa do COVID 19.

Natural de Presidente Venceslau, cidade do interior de São Paulo, em 1978 ingressou na Academia da Polícia Militar do Barro Branco do Estado de São Paulo, se formando em 1982 e atingindo a patente de Major. Com 29 anos de serviço pela Polícia Militar Paulista, foi eleito deputado estadual por dois mandatos, seguido de um mandato como deputado federal e, até seu falecimento, representava o estado de São Paulo no Senado Federal, tendo sido eleito com mais de 9 milhões de votos.

Homem correto, sincero, combativo e com foco de atuação em várias bandeiras, entre elas, a da segurança privada, participou de “n” eventos organizados pela ABSEG e trabalhou de forma hercúlea no andamento pela aprovação do Estatuto da Segurança Privada.
 
Trecho da mensagem publicada postumamente pela família: 
“Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho…
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.” Santo Agostinho.”

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »