Carregando...

ABSEG apoia o Congresso Segurança Eletrônica

  • 09 NOV/17
  • ABSEG
  • Site

No dia 08 de novembro, o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, recebeu o Congresso Segurança Eletrônica, com o lema #SeSupere. Vários congressistas de todas as regiões do país estiveram presentes, entre eles, coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas, empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores do segmento de segurança eletrônica.

O encontro contou com a presença de convidados ilustres, como Rodrigo Minotauro, Amyr Klink, Ana Claudia Vanzeli, Gilson Cesar e Conrado Melhado, que foram os responsáveis pela programação do evento. “2017 foi um ano de superação e o principal desafio foi superamos a nós mesmos!”, comentou Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica e organizadora do evento.


Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »