Carregando...

ABSEG comemora as realizações de 2017!

  • 05 DEZ/17
  • ABSEG
  • Site

O Espaço Heineken, em São Paulo, recebeu no dia 04 de dezembro o evento de encerramento do ano da ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança. O evento reuniu associados, parceiros e amigos em um clima animado e descontraído, para celebrar as conquistas da associação no ano de 2017.

A presidente da entidade, Tatiana Diniz, fez uma breve explanação sobre a associação e as principais ações do ano, como: participação ativa nas feiras ISC e LASEC; realização do COBSEG – Congresso Brasileiro de Segurança e de diversas visitas técnicas; o apoio constante a eventos da área de segurança; a mudança na nomenclatura da certificação ASE – Administrador de Segurança Empresarial, entre muitas outras atividades.

Durante o encontro, a presidente ressaltou a grande parceria com a Graber, inclusive exibindo o vídeo produzido por ela, em que diretores da ABSEG participaram, divulgando a importância do Gestor de Segurança.

Houve ainda a apresentação do livro Segurança na Indústria – Debates sobre Estratégia e Gestão, editada em parceria com a FIESP.

“A ABSEG ficou extremamente honrada com o convite feito pela FIESP, esperamos ter atingido os objetivos projetados pela Federação. Estou certa que o conteúdo é valioso para nossos profissionais e para a indústria. Agradeço a todos os participantes pelo esforço despendido em prol da nossa ABSEG. Agradeço especialmente ao Dr. Ricardo Lerner por ter confiado em todos nós, e a todos os componentes do DESEG por terem tido a iniciativa de fazer este trabalho com a FIESP”, falou Tatiana Diniz, coordenadora geral do projeto. No final da confraternização, cada participante recebeu um exemplar do livro.

O Diretor Marcos Lopes foi homenageado por sua dedicação e por ter indicado mais associados para o quadro da ABSEG. O evento ainda contou com a presença do Deputado Federal, Arnaldo Faria de Sá, que entregou uma placa de reconhecimento a presidente Tatiana Diniz, pelo excelente trabalho de condução da associação.

A ABSEG agradece a todos os associados e parceiros presentes, à Heineken por ceder o espaço e à empresa Quality Inteligência, pelo patrocínio da confraternização de final de ano.

Confira a galeria de fotos, clique aqui!


Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »